quarta-feira, 21 de março de 2012

Canto Lyra X Rádio Imperial termina empatado

O jogo de futsal entre a diretoria da Sociedade Canto Lyra e a equipe da Rádio Imperial terminou empatado em 11x3 para o time da casa. Hehehe... É, digamos que para nós a janta foi melhor que o jogo. Resultado à parte, foi uma noite muito agradável onde tivemos a oportunidade de reencontrar alguns amigos e conhecer outros. O que valeu foi a diversão! Mas tem um dado que vale a pena divulgar: fazia quase 3 anos que a Imperial não perdia uma partida. É que nosso último jogo havia sido em junho de 2009...

E eu me surpreendi comigo mesmo! Consegui jogar mais de 5 minutos, toquei 4 vezes na bola e não me machuquei! Isso é inédito...

Falando agora de Libertadores, hoje tem The Strongest X Inter lá nos trocentos metros de altitude da casa do adversário. Aqui foi um passeio, mas todos comentam que lá o bicho pega. Tudo bem qua a altitude dificulta a vida dos times de fora, mas não acho que a derrota do Santos seja critério para avaliar o que vai acontecer hoje. Acredito na qualidade do time do Inter para fazer o resultado. Goleada, não. Mas qualquer vitória soma 3 pontos, e é isso que eles tem que trazer na bagagem.

Nenhum comentário: